Homem é preso em Alagoas durante ação nacional contra facção criminosa

Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta terça-feira (6), em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, por suspeita de envolvimento com uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas e outros crimes graves.
A prisão faz parte da Operação Queda da Torre, deflagrada pela Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD) da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí.
A operação tem como objetivo desarticular o núcleo de liderança de uma facção criminosa com atuação em diversos estados. Ao todo, foram cumpridos 36 mandados judiciais em 13 municípios distribuídos entre Santa Catarina, Paraná e Alagoas.
As ações contaram com o apoio das Polícias Civis dos três estados, sob coordenação da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).
Últimas Notícias

Mulher que retornava da academia é morta a tiros no interior da Bahia

Justiça autoriza retomada imediata das obras do Hospital do Idoso em Maceió

Empate sem gols: ASA perde 100% de aproveitamento, mas segue invicto e líder na Série D

Familiares de Mano Menezes morrem em acidente na BR-293; técnico volta a Porto Alegre

Acidente envolve ônibus, caminhão-baú e carro na AL-416, em Ibateguara
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
