Imagens mostram adolescente fugindo em motocicleta após desobedecer ordem de parada da polícia em Palmeira dos Índios

Câmeras de segurança registraram a perseguição policial que terminou com a morte de um adolescente na noite deste sábado (4), em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O jovem, que estava em uma motocicleta, fugiu após desobedecer diversas ordens de parada por parte de guarnições da Polícia Militar.
Segundo relato dos policiais envolvidos na ocorrência, o adolescente foi flagrado realizando manobras perigosas com a motocicleta pelas ruas da cidade, o que motivou a tentativa de abordagem. No entanto, ao receber sinal de parada, ele acelerou bruscamente, dando início à perseguição.
A fuga passou por diversas vias da cidade, com o menor conduzindo a moto em alta velocidade e de forma arriscada, colocando em risco pedestres e motoristas. Ainda conforme os policiais, mesmo com várias tentativas de interceptação e verbalizações para que ele parasse, o jovem insistiu em fugir.
Durante a perseguição, ao perceber que estava cercado, o adolescente teria sacado uma arma de fogo e disparado contra os agentes. Em resposta à agressão, um dos policiais efetuou um disparo, que atingiu o suspeito. Ele caiu da motocicleta e, apesar do socorro imediato prestado pelos próprios militares, não resistiu aos ferimentos.
A arma utilizada pelo jovem, um revólver calibre .38, foi apreendida no local com cinco munições intactas e uma cápsula deflagrada. A motocicleta também foi recolhida e apresentada na Central de Polícia.
O caso está sendo investigado e imagens de videomonitoramento da cidade serão utilizadas para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.
Últimas Notícias

Com palestras de integrantes da Canção Nova, II Aprofundamento para Casais será realizado neste domingo (14), em Arapiraca

Carlinhos Bala, Charlles de Tiringa e mais: Veja quais famosos estão cotados para disputar as eleições de 2026 em Pernambuco

Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária em União dos Palmares está com inscrições abertas

Homem morre em via pública após ser atingido na cabeça com três tiros em Maceió

Algum tempo após levar carburador sem pagar, cliente volta a oficina mecânica, ameaça dono com faca e foge com pneus em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
