Corpo de jovem alagoano desaparecido há mais de 15 dias é encontrado

O corpo de João Paulo Ferreira da Silva, de 21 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (2) em uma área da Ilha do Meio, localizada no município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. O jovem estava desaparecido desde o dia 12 de abril, quando foi visto com vida pela última vez.
A descoberta foi possível após uma denúncia anônima apontar o local onde o corpo estaria. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) participaram das buscas, que resultaram na localização do cadáver já em estado avançado de decomposição.
De acordo com o delegado Ronilson Medeiros, os primeiros indícios surgiram ainda durante a semana.
“Obtivemos informes na quarta-feira de que ele estaria aqui na Ilha do Meio e, com o apoio dos bombeiros e do BPA, conseguimos localizar o corpo”, afirmou o delegado.
As circunstâncias da morte de João Paulo ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Últimas Notícias

Ana Beatriz: Corpo de estudante do Ifal desaparecida desde abril é encontrado em imóvel no Litoral Norte

Dannelly Rocha, ativista trans, é assassinada no Rio de Janeiro

Capotamento de carro deixa quatro pessoas feridas no Litoral Sul de Alagoas

Corpo de jovem desaparecido há cinco dias é encontrado em matagal na cidade de Passo de Camaragibe

Barbeiro morre após ser baleado dentro de salão de beleza em Minas Gerais
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
