Motociclista é morto a tiros em possível acerto de contas no Benedito Bentes, em Maceió
Um motociclista foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, capital de Alagoas. O crime ocorreu na Rua Lisboa de Amorim, nas proximidades de um condomínio residencial, e tem relação direta com o tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar.
De acordo com as investigações iniciais, o homem, que ainda não teve a identidade oficialmente divulgada, havia deixado o bairro Chã de Bebedouro por estar sendo ameaçado por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A mudança para o Benedito Bentes seria uma tentativa de escapar dos conflitos.
A PM acredita que o crime foi premeditado e que o homem caiu em uma armadilha — chamada de “cocó” na linguagem popular do crime — montada por criminosos rivais. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil de Alagoas deve assumir o caso e aprofundar as investigações nos próximos dias.
Testemunhas relataram que a vítima foi surpreendida por disparos enquanto estava em cima de uma moto Honda Pop 110 preta com detalhes vermelhos. Ele ainda usava capacete quando foi alvejado e morreu antes da chegada do socorro.
O corpo ficou caído ao lado do veículo, em plena via pública. Imagens feitas no local mostram a cena do crime, que foi rapidamente isolada pelas autoridades.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação exata do homicídio ainda estão sob investigação.
Últimas Notícias
Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar garante consulta e óculos gratuitos em Penedo
Pastor de 79 anos é preso suspeito de estuprar filhas de fiel em Minas Gerais
Maíra Cardi abre o jogo sobre sexo pós-parto e diz que se sentiu 'virgem de novo'
Ônibus que seguia para Arapiraca com 46 passageiros tomba no interior de MG

