Motociclista é morto a tiros em possível acerto de contas no Benedito Bentes, em Maceió

Um motociclista foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, capital de Alagoas. O crime ocorreu na Rua Lisboa de Amorim, nas proximidades de um condomínio residencial, e tem relação direta com o tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar.
De acordo com as investigações iniciais, o homem, que ainda não teve a identidade oficialmente divulgada, havia deixado o bairro Chã de Bebedouro por estar sendo ameaçado por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A mudança para o Benedito Bentes seria uma tentativa de escapar dos conflitos.
A PM acredita que o crime foi premeditado e que o homem caiu em uma armadilha — chamada de “cocó” na linguagem popular do crime — montada por criminosos rivais. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil de Alagoas deve assumir o caso e aprofundar as investigações nos próximos dias.
Testemunhas relataram que a vítima foi surpreendida por disparos enquanto estava em cima de uma moto Honda Pop 110 preta com detalhes vermelhos. Ele ainda usava capacete quando foi alvejado e morreu antes da chegada do socorro.
O corpo ficou caído ao lado do veículo, em plena via pública. Imagens feitas no local mostram a cena do crime, que foi rapidamente isolada pelas autoridades.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação exata do homicídio ainda estão sob investigação.
Últimas Notícias

Paulo Dantas entra em licença para lua de mel e Ronaldo Lessa assume Governo de Alagoas

Polícia Civil indicia funcionário de correspondente bancário por desvio de R$ 850 mil em Olho D’Água das Flores

Prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes é homenageado em Festa do Trabalhador da Cooperativa Pindorama

Polícia Civil começa a investigar mortes de gestante e bebê no Hospital Regional de Arapiraca

Mesmo após operação da PF,vereador Siderlane continuará recebendo salário de quase R$ 19 mil em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
