Grave acidente deixa mulher morta e quatro feridos na na AL-220, Sertão de Alagoas

Um grave acidente de carro deixou uma mulher morta e pelo menos quatro pessoas feridas. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, 1º de maio, na rodovia AL-220, nas imediações do Sítio Salinas, zona rural do município de Piranhas, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações iniciais, o veículo envolvido no capotamento é um Volkswagen Golf, de cor prata, que transportava cinco ocupantes: três mulheres e duas crianças. As circunstâncias do capotamento ainda são desconhecidas, mas moradores relataram uma cena de grande agitação, com populares tentando socorrer as vítimas enquanto aguardavam a chegada do resgate.
Equipes do SAMU e duas ambulâncias do posto de saúde do povoado Piau foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas ainda no local. Todos os feridos foram encaminhados ao HRAS, onde seguem sob observação médica. O estado de saúde dos feridos ainda não foi divulgado oficialmente.
A vítima fatal foi identificada pelo apelido de Bebê. Ela era moradora da cidade de Olho d’Água do Casado. A mulher ainda chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia.
Últimas Notícias

Prefeito de Taquarana, Geraldo Cìcero, é investigado por utilizar caçambas da Prefeitura em sua propriedade particular

Com palestras de integrantes da Canção Nova, II Aprofundamento para Casais será realizado neste domingo (14), em Arapiraca

Carlinhos Bala, Charlles de Tiringa e mais: Veja quais famosos estão cotados para disputar as eleições de 2026 em Pernambuco

Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária em União dos Palmares está com inscrições abertas

Homem morre em via pública após ser atingido na cabeça com três tiros em Maceió
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
