Motorista de app é morto após reagir a assalto

Um motorista por aplicativo de 33 anos morreu após reagir um assalto em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. O homem estava fazendo uma corrida, no momento em que viu um criminoso armado abordando um pedestre. Foi ai que ele decidiu reagir e jogou o carro para atingir o assaltante.
Testemunhas contaram que o pedestre estava passando por uma rua quando foi abordado por um criminoso de moto, que exigiu que ele entregasse os pertences. Neste momento, um motorista por aplicativo que passava aqui na rua percebeu a situação e decidiu jogar o carro para cima do bandido.
Ele conseguiu atingir o criminoso, que caiu com a moto, mas logo em seguida, também de acordo com testemunhas, um outro bandido vinha descendo a rua.
Câmeras de segurança da rua mostram o momento em que o criminoso, em uma moto preta e com mochila de entregador nas costas, passou com o veículo, entrou em uma viela e retornou para a rua. Ao abordar um homem, o motorista deu ré no veículo e atingiu o bandido, que mesmo caído atira diversas vezes contra o carro do motorista por aplicativo.
Mesmo baleado, o homem ainda conseguiu dirigir o carro por alguns metros até a avenida principal onde encontrou policiais que faziam patrulhamento na região.
O motorista foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia militar, a passageira que estava no veículo não ficou ferida, prestou depoimento na delegacia e foi liberada em seguida. Os dois criminosos fugiram e estão sendo procurados.
Últimas Notícias

Prefeito de Taquarana, Geraldo Cìcero, é investigado por utilizar caçambas da Prefeitura em sua propriedade particular

Com palestras de integrantes da Canção Nova, II Aprofundamento para Casais será realizado neste domingo (14), em Arapiraca

Carlinhos Bala, Charlles de Tiringa e mais: Veja quais famosos estão cotados para disputar as eleições de 2026 em Pernambuco

Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária em União dos Palmares está com inscrições abertas

Homem morre em via pública após ser atingido na cabeça com três tiros em Maceió
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
