Flamengo x Barcelona será no Maracanã pelo Intercontinental sub-20

A Conmebol definiu o Maracanã como o local da Copa Intercontinental sub-20 entre Flamengo e Barcelona.Considerada o "Mundial" da categoria, a decisão acontecerá no dia 23 de agosto. Ela reúne o campeão da Libertadores contra o campeão da Uefa Youth League.
O Flamengo vai em busca do bicampeonato. Ano passado, também no Maracanã, o Rubro-Negro venceu o Olympiacos, da Grécia, por 2 a 1.
Os cariocas chegam para o Intercontinental após venceram o Palmeiras nos pênaltis, em março, pela Libertadores. Já os europeus bateram os turcos do Trabzonspor por 4 a 1, no último dia 28.
Esta será a quarta edição da Intercontinental. Os campeões anteriores foram Benfica-POR (2022), Boca Juniors-ARG (2023), além do Flamengo (2024).
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
Pastor que disse odiar pobres e chamou Lula de 'nove dedos' afirma que falas foram tiradas de contexto

Brasil / Mundo
Pênis de Ozempic? Especialista explica se uso de canetas emagrecedoras faz órgão aumentar

Arapiraca
Motociclista avança placa de pare, colide em carro e fica ferido em Arapiraca

Política em Pauta
Alfredo Gaspar se revolta com agressão de mulher em Quebrangulo e promete endurecer regras da audiência de custódia

Cidades
Homem é morto com vários tiros em via pública, em Maceió
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire

TV JÁ É