Mãe apresenta versões diferentes sobre morte de recém-nascida em Pão de Açúcar e caso está sob investigação

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 3ª Região, investiga a morte de uma bebê após a mãe dela apresentar versões diferentes sobre o óbito. O caso foi registrado no Sítio Boa Esperança, em Pão de Açúcar (AL), na terça (29).
O parto ocorreu na residência da família e a bebê foi levada à Unidade Mista Dr. Djalma Gonçalves, em Pão de Açúcar, após ser encontrada em uma bacia dentro do imóvel.
"Segundo informações iniciais, o corpo da criança foi encontrado dentro de uma bacia e levado ao Hospital de Pão de Açúcar pela guarnição policial", afirma texto da Polícia Civil.
De acordo com as informações da Polícia Civil e relatório do 7° Batalhão da PM, inicialmente a mãe relatou que a bebê nasceu sem vida durante a madrugada da terça. No entanto, a versão foi alterada mais de uma vez pela genitora.
"Durante o atendimento, a mulher apresentou versões inconsistentes e mudou sua narrativa diversas vezes", diz o relatório do 7° Batalhão.
As informações divulgadas apontam que a bebê apresentava lesões pelo corpo e que a morte pode ter ocorrido antes da terça-feira.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca deve revelar a causa da morte e confirmar se houve ou não violência contra a recém-nascida.
Últimas Notícias

Motociclista é morto a tiros em possível acerto de contas no Benedito Bentes, em Maceió

Alexandre de Moraes concede prisão domiciliar a Collor, que cumprirá pena com tornozeleira eletrônica

Menina de 4 anos é encontrada morta e namorado da mãe é preso em flagrante

Colisão entre motos deixa homem ferido em estado grave e outro perde dedo, em Arapiraca

Projeto de extensão da Ufal, Duo Moralez Dessoles, vai circular por Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
