'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge

"Como eu me sinto envergonhada por ser mãe". Foi assim que a cantora Cláudia Sette reagiu ao saber do romance da filha, Hanna Santos, com o técnico Artur Jorge, ex-Botafogo, que acabou culminando com o fim do casamento dele com Maria Marques, como revelou o EXTRA nesta segunda-feira.
— Não admiro mulheres que pegam homem dos outros, não admiro gente que pega nada de ninguém, nada. Eu tenho vergonha de ser mãe — repetiu ela, em um story no seu perfil do Instagram: — Ter um caso com um homem casado, para mim, é uma coisa assim que não passa pela minha cabeça. Eu não vou destruir a vida das pessoas querendo ter alguma coisa a força.
De acordo com a cantora, esta não foi a primeira vez que Hanna, que é neta por parte de pai do ídolo alvinegro Nilton Santos, "pegou algo de alguém".
— Além de tudo que ela fez contra mim, estou tentando desenrolar um golpe que ela me deu. Há quatro anos estou tentando isso. Já passei tudo que vocês nem imaginam. Fiquei uma pessoa completamente pobre.
Dizendo-se arrasada com a história de Hanna e Artur, Cláudia contou que não fala com a filha há quatro anos.
— A última vez que eu a vi, ela me abraçou e chorava muito pedindo perdão. E eu só perguntava: 'mas perdão por quê, de quê?'. Mal sabia eu que uns dois meses, três meses depois ia descobrir tudo que ela fez. É muito triste, porque ela nasceu de dentro de mim. É muito triste para mim ver esse caráter, é o oposto do que eu prego, é o oposto do que eu sou — relatou.
A cantora comparou sua história com Hanna à de Raquel e Maria de Fátima, de "Vale tudo". A diferença, segundo ela, é que na novela a casa que a jovem vendeu estava em nome dela.
— Na minha vida, é tudo meu — afirmou: — E ela se juntou com uma prima minha, planejaram esse golpe durante uns quatro anos, três anos, talvez, e tomaram tudo. E eu estou há quatro anos na Justiça tentando anular um segundo testamento que elas fizeram em cima do meu, que é totalmente fraudulento. É muito triste.
Nesta terça-feira, Hanna respondeu às acusações da mãe. Por meio de nota de seus advogados enviada ao EXTRA, disse que são "afirmações caluniosas" e que Cláudia "falsamente a acusa de ter cometido fraude e lhe aplicado um golpe".
Hanna é filha do primeiro casamento de Cláudia, com Carlos Eduardo dos Santos, filho de Nilton Santos. Na adolescência, chegou a experimentar a vida na música: ao lado da mãe e do padrasto, Toni Rockeiro, formou o trio Rock in Família para apresentações no Rock in Rio de 2011. Além de cantar, tocava bateria e violão.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
