Idoso morre e outro fica ferido após atropelamento na AL-486, no Agreste de Alagoas

Um idoso de 58 anos, identificado como Quitério Juvêncio de Lima, morreu após ser atropelado na tarde desta terça-feira (29) na rodovia AL-486, no Agreste de Alagoas. O acidente aconteceu no trecho que liga os municípios de Craíbas e Arapiraca.
Além de Quitério, outro homem, ainda não identificado, também foi atingido pelo veículo e socorrido com vida. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde recebe atendimento médico. O estado de saúde dele não foi divulgado.
O veículo envolvido no atropelamento foi uma Pajero Sport de cor preta. As vítimas estavam saindo de um terreno a pé sentido o município de Craíbas, quando foram atropelados.
Segundo informações apuradas no local, a motorista do carro estava acompanhada de uma criança e outra mulher no momento do acidente. Ela teria passado mal após a colisão e, com a criança e foi para o hospital, mas o carro ficou.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realizar a perícia e recolher o corpo da vítima fatal. A Polícia Militar também esteve presente e isolou a área.
Ainda não há informações confirmadas sobre a dinâmica do acidente ou se as vítimas estavam atravessando a rodovia ou caminhando pelo acostamento. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Últimas Notícias

Sargento reformado da PM de Alagoas é morto em suposta tentativa de assalto em Maceió

Após pedir saída de cliente, dono de bar é agredido e ameaçado de morte no bairro Baixão

Homem embriagado é encontrado caído no acostamento da AL-115 durante a noite, em Lagoa da Canoa

Secretaria de Saúde de Penedo orienta estudantes da rede pública sobre saúde mental

Chelsea e Betis avançam e farão final da Conference League em solo polonês
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
