Caso Ana Beatriz: polícia forma comissão de delegados para aprofundar investigações de jovem desaparecida, em AL

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) instituiu, nesta terça-feira (29), uma comissão especial para aprofundar as investigações sobre o desaparecimento da adolescente Ana Beatriz de Moura, de 15 anos, que está desaparecida desde o dia 8 de abril, após sair do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), no Centro de Maceió.
A jovem foi vista pela última vez quando seguia em direção ao bairro da Garça Torta. Desde então, não houve mais informações concretas sobre seu paradeiro.
A nova comissão será composta por cinco delegados da PCAL: Talita Aquino, titular da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA); Maira Balby, delegada adjunta da mesma unidade; Bárbara Arraes, coordenadora da área da Infância e Juventude; Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP); e Sidney Tenório, diretor da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ-1).
Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações foram iniciadas assim que o desaparecimento foi comunicado, com a realização de diligências e buscas. As ações contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar de Alagoas.
O caso segue sendo tratado como prioridade, e a polícia reforça o apelo por informações que possam contribuir com as investigações.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
