Caso Ana Beatriz: polícia forma comissão de delegados para aprofundar investigações de jovem desaparecida, em AL
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) instituiu, nesta terça-feira (29), uma comissão especial para aprofundar as investigações sobre o desaparecimento da adolescente Ana Beatriz de Moura, de 15 anos, que está desaparecida desde o dia 8 de abril, após sair do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), no Centro de Maceió.
A jovem foi vista pela última vez quando seguia em direção ao bairro da Garça Torta. Desde então, não houve mais informações concretas sobre seu paradeiro.
A nova comissão será composta por cinco delegados da PCAL: Talita Aquino, titular da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA); Maira Balby, delegada adjunta da mesma unidade; Bárbara Arraes, coordenadora da área da Infância e Juventude; Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP); e Sidney Tenório, diretor da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ-1).
Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações foram iniciadas assim que o desaparecimento foi comunicado, com a realização de diligências e buscas. As ações contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar de Alagoas.
O caso segue sendo tratado como prioridade, e a polícia reforça o apelo por informações que possam contribuir com as investigações.
Últimas Notícias
Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar garante consulta e óculos gratuitos em Penedo
Pastor de 79 anos é preso suspeito de estuprar filhas de fiel em Minas Gerais
Maíra Cardi abre o jogo sobre sexo pós-parto e diz que se sentiu 'virgem de novo'
Ônibus que seguia para Arapiraca com 46 passageiros tomba no interior de MG

