Lady Gaga veio! Mother monster desembarca no Rio para megashow em Copacabana

Por Redação, com g1 29/04/2025 10h10
Por Redação, com g1 29/04/2025 10h10
Lady Gaga veio! Mother monster desembarca no Rio para megashow em Copacabana
Lady Gaga - Foto: Dilson Silva/AG News

A cantora Lady Gaga desembarcou na madrugada desta terça-feira (29) no Rio de Janeiro para o megashow que fará na Praia de Copacabana no próximo sábado (3). Eram 4h50 quando a diva saiu de uma área reservada do Aeroporto do Galeão. Alguns fãs a aguardavam atrás de um cercado.

Por volta das 5h15, a artista chegou ao Copacabana Palace, onde se hospedou. Ela entrou pelos fundos, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Na frente do hotel, mais little monsters esperavam ver a estrela.

A apresentação, que será gratuita, tem previsão de atrair mais de 1,6 milhão de pessoas. A mother monster chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Galeão, em uma aeronave particular.

Com estrutura digna de uma superstar, Lady Gaga traz uma equipe de cerca de 250 pessoas e dois aviões jumbos com dezenas de toneladas de equipamentos, que começam a chegar ao Rio nesta semana.

Todo o aparato será levado para Copacabana em vários caminhões. No local, está sendo montado o palco da apresentação "Mayhem on the Beach".

A estrutura do megashow

- Cerca de 250 pessoas da equipe vão ocupar dezenas de quartos em Copacabana;
- Equipamentos chegam em 2 aviões jumbos de 82 toneladas cada;
- O palco terá um total de 1.260 metros quadrados e, para facilitar a visão de quem estiver na praia, estará a 2,20 metros de altura da base na areia.