Queda de bicicleta deixa advogada de 31 anos em estado vegetativo

A advogada Daiane Vasconcelos, de 31 anos, sofreu uma queda de bicicleta ao tentar tirar uma selfie enquanto pedalava. Após o acidente, em dezembro do ano passado, ela ficou em estado vegetativo. A mulher passou dois meses em coma na Santa Casa de Campo Grande, e segue inconsciente, com internação em casa.
Segundo testemunhas, ela teria freado bruscamente ao se deparar com um quebra-molas. Com a queda, bateu o rosto no chão, teve algumas fraturas e sofreu um traumatismo craniano. Além disso, ela ainda teve uma parada cardíaca.
Os médicos não tinham expectativa, mas a advogada resistiu. Prestes a completar cinco meses desde o fatídico dia, os cuidados com Daiane são divididos entre a cuidadora Norma, a amiga Marcela Leal e a mãe, Vilma Rocha Abreu.
Marcela conta que quando tudo aconteceu, Daiane, que é mãe de um menino de 14 anos, não tinha familiar na capital. Hoje, o menino mora com o pai e a vítima está acomodada numa kitnet. Antes morava em uma casa maior, mas a situação financeira não permitiu que continuasse no local.
As redes sociais, antes usadas para publicação de conteúdo jurídico e rotina de treinos de Daiane, agora são ferramenta para obter ajuda. Por isso, segundo Marcela, toda ajuda é bem-vinda e quem puder auxiliar pode entrar em contato com ela através deste link.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
