Ação do Ronda no Bairro resulta na apreensão de drogas e condução de suspeitos à Central de Flagrantes, em Maceió

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro foram acionados neste domingo (27) pelo Copom após o sistema de videomonitoramento da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) identificar, através das câmeras, duas pessoas fazendo possível uso de drogas na região do Marco dos Corais, na orla de Maceió.
A guarnição se deslocou até o local e localizou com os indivíduos três cigarros – provavelmente de maconha –, comprimidos de Rohypnol, um frasco de medicamento de uso controlado, três isqueiros e um pacote contendo folhas de seda.
Uma jovem de 21 anos assumiu a posse dos materiais. As duas pessoas foram conduzidas pelo 1º Batalhão da Polícia Militar à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro do Martins, para os procedimentos legais.
Direção Perigosa

Ainda durante este domingo, uma guarnição deparou-se com um veículo no Benedito Bentes praticando direção perigosa e colocando em risco a integridade das pessoas presentes no local.
Após abordagem, foi constatado que o condutor do veículo era menor de idade. O pai do garoto foi localizado e encaminhado, junto com o filho, à Central de Flagrantes. Após os procedimentos legais, ambos foram liberados pelo delegado de plantão.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
