Adolescente de 12 anos precisou falar que amava abusador para não ser agredida, em Alagoas

Uma adolescente de 12 anos, vítima de abuso sexual e violência física, foi encontrada após ser sequestrada e agredida por um homem de 51 anos em Satuba, na região metropolitana de Maceió. A jovem, que estava desaparecida desde a noite de domingo (27), usou uma estratégia desesperada para tentar escapar das agressões: fingiu amar o agressor e disse que fugiria com ele.
O crime ocorreu após o suspeito, um conhecido da família da vítima, se oferecer para levar a menina a uma venda de lanches depois que ela saiu de um culto. No entanto, ele a levou à força para um matagal, onde a estuprou e a espancou.
Segundo informações da polícia, o homem amarrou uma corda no pescoço da adolescente, que chegou a ficar desacordada. Em depoimento à polícia, ela disse que no início da manhã desta segunda (28) teve a ideia de dizer que amava o agressor, que fugiria com ele, mas que precisava ir em casa pegar roupas e pertences, além de avisar a sua mãe o seu desejo de fugir com ele.
O agressor concordou e os dois saíram do matagal, momentos depois, eles foram localizados por parentes da vítima, que faziam buscas na região na tentativa de localizá-la. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os dois caminham pela rua.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
