Adolescente de 12 anos precisou falar que amava abusador para não ser agredida, em Alagoas
Uma adolescente de 12 anos, vítima de abuso sexual e violência física, foi encontrada após ser sequestrada e agredida por um homem de 51 anos em Satuba, na região metropolitana de Maceió. A jovem, que estava desaparecida desde a noite de domingo (27), usou uma estratégia desesperada para tentar escapar das agressões: fingiu amar o agressor e disse que fugiria com ele.
O crime ocorreu após o suspeito, um conhecido da família da vítima, se oferecer para levar a menina a uma venda de lanches depois que ela saiu de um culto. No entanto, ele a levou à força para um matagal, onde a estuprou e a espancou.
Segundo informações da polícia, o homem amarrou uma corda no pescoço da adolescente, que chegou a ficar desacordada. Em depoimento à polícia, ela disse que no início da manhã desta segunda (28) teve a ideia de dizer que amava o agressor, que fugiria com ele, mas que precisava ir em casa pegar roupas e pertences, além de avisar a sua mãe o seu desejo de fugir com ele.
O agressor concordou e os dois saíram do matagal, momentos depois, eles foram localizados por parentes da vítima, que faziam buscas na região na tentativa de localizá-la. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os dois caminham pela rua.
Últimas Notícias
Após quase cinco anos juntos, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam fim do relacionamento
Após meses foragido, criminoso mais procurado de Alagoas é capturado em Santa Catarina
Grave colisão entre motocicleta e caminhão deixa jovem ferido em Porto de Pedras
Prédio da Associação Comercial, em Maceió, é alvo de vandalismo; entidade emite nota de repúdio

