Loja de estofados é alvo de arrombamento e vandalismo no Centro de Arapiraca

Na noite deste domingo (27), uma loja de estofados, localizada na Avenida Rio Branco, foi invadida e teve seu interior completamente depredado. A ação criminosa, cometida por suspeitos ainda não identificados, resultou em enormes prejuízos.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a gravidade da destruição: móveis quebrados, objetos espalhados e até um buraco aberto no teto do prédio, evidenciando o grau de violência da invasão.
A loja anunciou que suspenderá temporariamente suas atividades para realizar os reparos necessários. Até o momento, não há previsão para a reabertura.
A polícia trabalha para identificar os responsáveis. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
