Polícia Civil prende dois acusados de homicídio no interior de Alagoas
A Polícia Civil, por meio da Unidade de Atendimento de Local de Crime 3 (UALC 3), coordenada pelo delegado Douglas Rocha, prendeu dois homens suspeitos de crime de homicídio, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (28), no município de Teotônio Vilela. A ação teve o apoio de policiais militares e guardas municipais.
Os dois homens foram presos em flagrante e levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) daquela cidade, onde estão à disposição da Justiça. “Ao chegarmos ao local e realizarmos investigações preliminares, colhemos informações de que o homicídio teria ocorrido por motivos de disputa de pontos de tráfico na região”, disse o delegado.
Ele acrescentou que “conseguimos identificar uma motocicleta utilizada no crime e realizamos, juntamente com as equipes da Polícia Militar e também da Guarda, diligências para tentar localizar os envolvidos nesse crime. Primeiro foi preso o homem que pilotava a moto e, horas depois, o outro suspeito”.
Os dois homens foram autuados e deverão responder por homicídio.
Últimas Notícias
HEA participa de roda de conversa sobre acolhimento de pacientes com TEA em Hospital de Palmeira dos Índios
Homem é baleado, vítima de tentativa de homicídio, em bar de Arapiraca
Corpos de policiais assassinados em viatura são liberados pelo IML e sepultamentos ocorrem nesta quinta-feira, 21
Carreta tomba na rodovia BR 316, em Atalaia
Festival Drag Dinner Alagoas: artistas vivem da arte drag no estado para além do palco e do brilho
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

