Polícia Civil prende dois acusados de homicídio no interior de Alagoas

A Polícia Civil, por meio da Unidade de Atendimento de Local de Crime 3 (UALC 3), coordenada pelo delegado Douglas Rocha, prendeu dois homens suspeitos de crime de homicídio, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (28), no município de Teotônio Vilela. A ação teve o apoio de policiais militares e guardas municipais.
Os dois homens foram presos em flagrante e levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) daquela cidade, onde estão à disposição da Justiça. “Ao chegarmos ao local e realizarmos investigações preliminares, colhemos informações de que o homicídio teria ocorrido por motivos de disputa de pontos de tráfico na região”, disse o delegado.
Ele acrescentou que “conseguimos identificar uma motocicleta utilizada no crime e realizamos, juntamente com as equipes da Polícia Militar e também da Guarda, diligências para tentar localizar os envolvidos nesse crime. Primeiro foi preso o homem que pilotava a moto e, horas depois, o outro suspeito”.
Os dois homens foram autuados e deverão responder por homicídio.
Últimas Notícias

Prefeito de Taquarana, Geraldo Cìcero, é investigado por utilizar caçambas da Prefeitura em sua propriedade particular

Com palestras de integrantes da Canção Nova, II Aprofundamento para Casais será realizado neste domingo (14), em Arapiraca

Carlinhos Bala, Charlles de Tiringa e mais: Veja quais famosos estão cotados para disputar as eleições de 2026 em Pernambuco

Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária em União dos Palmares está com inscrições abertas

Homem morre em via pública após ser atingido na cabeça com três tiros em Maceió
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
