Flamengo goleia o Corinthians por 4 a 0 e vira líder

Com um 1º tempo de almanaque, o Flamengo arrasou o Corinthians por 4 a 0, neste domingo (27), no Maracanã, em clássico pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Everton Cebolinha, Arrasescata e Pedro construíram a vantagem rubro-negra em apenas 37 minutos na etapa inicial - o centroavante ainda perdeu outras duas oportunidades claríssimas de ampliar.
Além da festa pelos gols a torcida carioca ainda aproveitou para tirar sarro do goleiro Hugo Souza, ex-jogador do time da Gávea e que teve atuação para esquecer.
Além de não alcançar os chutes nos dois primeiros gols flamenguistas, ele foi diretamente responsável pelo 3º tento rubro-negro, entregando a bola no pé de Pedro para o artilheiro marcar.
"Hugo, Hugo, Hugo", gritaram os torcedores, enquanto o arqueiro se mostrava claramente abalado com a partida desastrosa que fazia.
No 2º tempo, o herói da conquista do último Campeonato Paulista conseguiu se redimir com boas defesas. No entanto, ele não conseguiu parar cobrança de pênalti de Pedro, que fechou a conta em 4 a 0.
Com a vitória, o time comandado por Filipe Luís vai a 14 pontos e assume a liderança do Brasileirão.
No entanto, os cariocas terão que "secar" o Palmeiras, que tem 13 pontos e joga também neste domingo (27), contra o Bahia, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque.
Já o Corinthians estaciona nos 7 pontos e fica na 11ªcolocação.
Neste domingo, aliás, o novo técnico alvinegro, Dorival Júnior, acompanhou a partida nas tribunas. Ele assumirá o elenco a partir desta semana.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
