Três motoristas embriagados são presos em menos de cinco horas na capital alagoana

Por Redação com agências 27/04/2025 11h11
Por Redação com agências 27/04/2025 11h11
Três motoristas embriagados são presos em menos de cinco horas na capital alagoana
Operação Lei Seca - Foto: Assessoria

O final de semana foi marcado por uma sequência de prisões por embriaguez ao volante em Maceió. Em menos de cinco horas, três motoristas foram detidos em flagrante após provocarem acidentes nos bairros Jacintinho, Centro e Poço. As ocorrências envolveram atropelamento, colisão com motociclistas e direção perigosa, resultando em feridos e mobilizando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM).


No Jacintinho, por volta das 18h40, o condutor de um Corsa Sedan prata atropelou um pedestre e ainda bateu em outro veículo. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e admitiu ter consumido bebida alcoólica. A vítima, que sofreu ferimentos na perna, foi socorrida, enquanto o motorista foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


Já no Centro da capital, por volta das 22h, policiais flagraram um homem dirigindo um Nissan Livina branco de forma descontrolada, trafegando em zigue-zague e invadindo calçadas. O motorista foi abordado e também preso em flagrante.


Pouco depois, no bairro do Poço, o condutor de um Corolla branco desrespeitou o sinal vermelho e colidiu contra uma motocicleta. O impacto deixou o casal que estava na moto ferido, com a passageira sendo levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). O motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro e acabou autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.