Casal é baleado dentro de casa no Benedito Bentes; ex-detento usava tornozeleira eletrônica
Na noite deste sábado (26), um ex-detento monitorado por tornozeleira eletrônica e sua companheira foram alvos de disparos de arma de fogo dentro de uma residência na Grota da Alegria, localizada no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas foram encontradas ainda com vida e receberam atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Mesmo ferido, o homem estava consciente e indicou como autor dos tiros um indivíduo conhecido pelo apelido de “JP”.
A mulher, que de acordo com familiares não possui qualquer envolvimento com atividades criminosas, foi socorrida em estado inconsciente e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). A polícia investiga o crime.
Últimas Notícias
HEA participa de roda de conversa sobre acolhimento de pacientes com TEA em Hospital de Palmeira dos Índios
Homem é baleado, vítima de tentativa de homicídio, em bar de Arapiraca
Corpos de policiais assassinados em viatura são liberados pelo IML e sepultamentos ocorrem nesta quinta-feira, 21
Carreta tomba na rodovia BR 316, em Atalaia
Festival Drag Dinner Alagoas: artistas vivem da arte drag no estado para além do palco e do brilho
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

