Prefeitura de Coité do Nóia apresenta esclarecimentos sobre o transporte escolar da cidade

Atendendo a pedido do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE/AL), a Prefeitura de Coité do Nóia apresentou os primeiros esclarecimentos sobre o processo de contratação dos veículos do transporte escolar do município.
Em nota, a gestão do prefeito Bueno Higino (PP) afirmou que o TCE/AL apenas fez questionamentos sobre o processo e que "preliminarmente não foram encontrados quaisquer indícios de irregularidades".
Os alunos da rede de ensino municipal não terão qualquer prejuízo em relação ao transporte escolar. Com isso, a prefeitura ressalta que "reafirma seu compromisso com a transparência e com a prestação de serviços de qualidade à população".
Veja a nota na íntegra abaixo:
“A Prefeitura Municipal de Coité do Nóia vem a público apresentar breves esclarecimentos aos cidadãos sobre as recentes notícias veiculadas a respeito do transporte escolar em nosso município.
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) recebeu um questionamento de uma empresa que participou da licitação para o transporte escolar e não saiu vencedora, como é de praxe, solicitou que a Prefeitura apresente esclarecimentos sobre o processo.
Importante registrar que a Prefeitura irá apresentar todos os esclarecimentos solicitados dentro do prazo legal de 15 dias úteis, e preliminarmente não foram encontrados quaisquer indícios de irregularidades.
Registre-se que não foram apontadas irregularidades pelo Tribunal de Contas, a corte apenas solicitou manifestação acerca de questionamentos, e o procedimento encontra-se em fase inicial.
O processo de contratação do transporte escolar seguiu rigorosamente todas as exigências da lei, e não foram identificadas irregularidades no processo, tanto que o próprio TCE negou o pedido de suspensão do contrato feito pela empresa licitante.
O serviço de transporte escolar continuará funcionando normalmente, garantindo que nossas crianças e adolescentes tenham acesso à educação sem qualquer interrupção.
A administração municipal reafirma seu compromisso com a transparência e com a prestação de serviços de qualidade à população.”
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
