Cinco pessoas morrem após avião policial cair no mar na Tailândia

Um avião da policial de pequeno porte caiu na Tailândia e matou cinco pessoas, nesta sexta-feia (25). A informação é da Associated Press.
Segundo o porta-voz da Polícia Real Tailandesa, Archayon Kraithong, a aeronave realizava um voo de teste em preparação para um treinamento de paraquedismo no distrito de Hua Hin quando caiu por volta das 8h, no horário local - 22h da quinta-feira no horário de Brasília.
As autoridades não divulgaram imediatamente o modelo do avião com hélice, mas fotos do local indicam que se trata de um Viking DHC-6 Twin Otter. O acidente ocorreu próximo ao Aeroporto de Hua Hin, segundo o departamento de relações públicas da província de Prachuab Kiri Khan.
As imagens mostram o avião no mar, a cerca de 100 metros da costa. A fuselagem da aeronave aparenta estar partida em dois.
Havia seis pessoas a bordo, todos policiais, informou Archayon. Inicialmente, ele disse que cinco morreram no local e um no hospital, mas depois revisou o número de mortos para cinco, explicando que o oficial levado ao hospital permanece em estado crítico, mas com vida.
A causa do acidente ainda não é conhecida. Archayon afirmou que as autoridades estão reunindo evidências, incluindo os dados da caixa-preta da aeronave.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
