Caso Ana Beatriz: Polícia e Corpo de Bombeiros não acham pistas e encerram buscas no Litoral alagoano

Por Redação com agências 25/04/2025 14h02 - Atualizado em 25/04/2025 14h02
Por Redação com agências 25/04/2025 14h02 Atualizado em 25/04/2025 14h02
Caso Ana Beatriz: Polícia e Corpo de Bombeiros não acham pistas e encerram buscas no Litoral alagoano
Buscas por Ana Beatriz - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (25), a ação conjunta da Polícia Civil (PC) e o Corpo de Bombeiros (CB) encerraram as buscas pelo possível corpo que teria sido encontrado no bairro de Guaxuma, no Litoral Norte de Maceió,  localidade onde a adolescente Ana Beatriz, de 15 anos, teria desaparecido no último dia 8 de abril. 

Segundo informações da polícia, uma denúncia anônima foi recebida para o local indicado, mas nada foi encontrado.

As autoridades fizeram uma varredura na região, que é uma localidade de mangue, com alguns imóveis abandonados com ajuda de cães e mesmo assim não encontraram informações.

Ainda segundo. a delegada Talita Aquino, da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA), apesar do encerramento das buscas, os trabalhos para localizar Ana Beatriz não param. Ela ressalta que nenhuma denúncia pode ser descartada e que várias diligências estão sendo realizadas.

A delegada também afirmou que o suspeito preso pelo crime vai ser ouvido novamente na tentativa de fazer com que ele fale onde a adolescente está. "Ele será ouvido novamente para que possa falar o que aconteceu", afirma.

Em caso de informações concretas, ligar para o 181. O sigilo é garantido.