Influencer brasileira 18+ é multada por fazer muito barulho durante sexo

Criadora de conteúdo +18, uma influenciadora contou que foi multada pelo condomínio onde mora, em São Paulo, após vizinhos reclamarem que ela estava fazendo muito barulho durante o sexo.
A mulher nerd revelou que recebeu um boleto no valor R$ 4.720,00 e um comunicado do síndico informando que outros condôminos estavam reclamando de sons “performáticos, longos e acompanhados de batidas ritmadas na parede”.
Além de incomodar, o barulho também assustou alguns moradores, que recorreram à polícia com medo de se tratar de uma violência doméstica. O mal-entendido acabou gerando desconforto generalizado no prédio.
A influenciadora se manifestou dizendo que não fez nada errado e a reclamação partiu de “gente que não transa”: “Era só uma gravação, confesso que às vezes sou escandalosa, mas não a ponto de virar caso de polícia”, ressaltou.
Ela acrescentou: “Não houve qualquer desrespeito, agressão ou excesso, apenas um momento de intimidade e gravação que, infelizmente, foi interpretado de forma equivocada. Isso é reclamação de quem não transa”, continuou.
A criadora de conteúdo disse que irá recorrer: “Esse valor é abusivo e injustificado. Nunca fui comunicada formalmente sobre qualquer advertência anterior. Estou sendo julgada sem direito a defesa. Na verdade, já estou pensando em mudar de prédio porque agora vai ser uma perseguição”, prosseguiu.
Após a cobrança, a jovem contou que continuará gravando conteúdo em seu apartamento, mas tomará algumas “medidas preventivas” para evitar novos desconfortos.
Últimas Notícias

Confira a previsão do tempo para este feriadão em Alagoas

Conselho Tutelar adverte pais do pastor Miguel Oliveira e proíbe mídia em redes sociais

Arlindo Cruz é internado com pneumonia no Rio

Veja os riscos à saúde causados pelo uso de cosméticos vencidos

Luva de Pedreiro perde processo e terá de pagar bolada a ex-empresário; veja valor
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
