Homem invade residência para 'se refrescar' em piscina e é agredido, em Santana do Ipanema

Um homem foi agredido após invadir uma residência para tomar banho na piscina em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, na manhã desta quinta (24).
De acordo com o 7° Batalhão da PM, o proprietário relatou que o homem estava usando a piscina do imóvel sem permissão e fugiu do local.
Os policiais fizeram buscas e verificaram que o autor havia sido agredido e deu entrada no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo. O 7° Batalhão não informou quem cometeu as agressões.
Ele deixou a unidade de saúde antes da chegada da PM, mas foi localizado posteriormente e retornou ao hospital.Um termo circunstanciado de ocorrência foi registrado contra ele por invasão de domicílio.
Últimas Notícias

Vereador Davi Silva adere à base de Guilherme Lopes e fortalece projeto por representatividade estadual em Penedo

Ação do MPF quer que Prefeitura de Maragogi implemente em 90 dias plano de balizamento náutico

Uneal realiza colação de grau de 212 indígenas em momento histórico para o Brasil

Pastor é preso por fazer cultos em banheiro de igreja e sessões de hipnose para estuprar adolescentes no ES

Mulher baleada dentro de casa em São Miguel dos Campos morre no HGE
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
