Mulher morre após inalar mistura de produtos de limpeza durante faxina no banheiro

Uma mulher, de 63 anos, morreu após inalar uma mistura de produtos de limpeza, enquanto lavava o banheiro de sua casa, em Goiânia. De acordo com familiares, Deusineide de Sousa passou mal na última sexta-feira (18), após entrar em contato com o resultado da mistura tóxica no ar.
O caso foi notificado à Polícia Civil de Goiás por um sobrinho da vítima. Segundo a PCGO, Deusineide e o marido limpavam o banheiro, utilizando cloro e um produto de nome Intercap, um tipo de desengraxante automotivo ou detergente desincrustante ácido. Durante a faxina, ela teria se sentido mal após inalar a mistura no ar, deitando no sofá para devido ao mal-estar.
De acordo com o marido da vítima, Josemar Carlos da Silva, o casal havia acabado de almoçar quando Deusineide decidiu fazer a faxina. Ela preparou a mistura e, poucos minutos após aplicar a substância, começou a se sentir mal.
Deusineide, que possuía problemas respiratórios, tinha bronquite. Ela foi socorrida pelo marido e por sua irmã, que acionaram o SAMU. No entanto, antes da chegada do socorro médico a mulher faleceu.
Últimas Notícias

Polícia Militar prende suspeito de agredir a companheira em Maragogi

Lula sanciona lei contra adultização de crianças nas redes

Hospital de Emergência do Agreste promove I Simpósio Interdisciplinar do Setembro Amarelo

Moraes proíbe agentes do GSI na escolta de deslocamentos de Bolsonaro

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por dívida de R$ 492 mil em pensão alimentícia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
