Mulher morre após inalar mistura de produtos de limpeza durante faxina no banheiro

Uma mulher, de 63 anos, morreu após inalar uma mistura de produtos de limpeza, enquanto lavava o banheiro de sua casa, em Goiânia. De acordo com familiares, Deusineide de Sousa passou mal na última sexta-feira (18), após entrar em contato com o resultado da mistura tóxica no ar.
O caso foi notificado à Polícia Civil de Goiás por um sobrinho da vítima. Segundo a PCGO, Deusineide e o marido limpavam o banheiro, utilizando cloro e um produto de nome Intercap, um tipo de desengraxante automotivo ou detergente desincrustante ácido. Durante a faxina, ela teria se sentido mal após inalar a mistura no ar, deitando no sofá para devido ao mal-estar.
De acordo com o marido da vítima, Josemar Carlos da Silva, o casal havia acabado de almoçar quando Deusineide decidiu fazer a faxina. Ela preparou a mistura e, poucos minutos após aplicar a substância, começou a se sentir mal.
Deusineide, que possuía problemas respiratórios, tinha bronquite. Ela foi socorrida pelo marido e por sua irmã, que acionaram o SAMU. No entanto, antes da chegada do socorro médico a mulher faleceu.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
