Polícia Civil prende suspeito de ameaçar ex-companheira no Sertão alagoano
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quinta-feira (24), um homem de 27 anos suspeito de descumprir medida protetiva de urgência. A ação foi coordenada pela delegada Daniella Andrade, da Delegacia Regional de Santana do Ipanema.
Segundo as investigações, mesmo após determinação judicial que o impedia de se aproximar da ex-companheira, o homem continuava a persegui-la com frequência, chegando a ir várias vezes até o local de trabalho da vítima.
Além disso, ele a ameaçava de morte caso ela iniciasse um novo relacionamento. Diante dos fatos, foi solicitado e cumprido o mandado de prisão preventiva.
O autor está recolhido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Homem é morto com diversos disparos de arma de fogo em Maceió
Força Tática Do 13º Batalhão Apreende Grande Quantidade De Drogas E Munições Na Grota Do Rafael
Ronda No Bairro Prende Motorista De Aplicativo Após Atropelar Motociclista E Fugir.
8º Batalhão Prende Homem Por Tráfico De Drogas E Porte Ilegal De Arma Em Rio Largo
Companhia de Raio Prende Três Homens Suspeitos de Assalto na Pajuçara
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

