Polícia prende suspeito de ameaçar, agredir e forçar a mãe a manter relações sexuais com ele, no Sertão

Policiais civis do 116º Distrito Policial (116º DP) de Murici, comandados pelo delegado Mário Jorge Marinho, prenderam em flagrante, na quarta-feira, 23, um homem, de 31 anos, suspeito dos crimes e ameaças e lesões corporais contra a própria mãe, de 59 anos.
Os crimes e a prisão aconteceram no Conjunto Raimundo Nonato Lopes, no município de Branquinha, no Sertão de Alagoas, onde acusado e vítima residiam.
Conforme as denúncias apresentadas pela mãe do agressor, ele usou um cabo de vassoura e a tampa de uma panela para agredi-la, além de lhe aplicar vários socos. Também a expulsou de casa, tendo ela dormido na rua.
Além das agressões, o acusado forçava a mãe a ter relações sexuais com ele e a proibia de ter namorado, demonstrando ciúmes.
A vítima, acompanhada de uma vizinha, que já não aguentava mais assistir tanta violência, denunciou o caso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade.
O suspeito foi encontrado deitado num dos quartos da casa da vítima, em Branquinha, sendo levado para o Cisp de Murici, onde confessou os crimes. Ele admitiu ser usuário de bebidas alcoólicas e de drogas, dizendo que as agressões ocorriam, principalmente, quando estava sob o efeito dessas substâncias.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
