Polícia prende suspeito de ameaçar, agredir e forçar a mãe a manter relações sexuais com ele, no Sertão
Policiais civis do 116º Distrito Policial (116º DP) de Murici, comandados pelo delegado Mário Jorge Marinho, prenderam em flagrante, na quarta-feira, 23, um homem, de 31 anos, suspeito dos crimes e ameaças e lesões corporais contra a própria mãe, de 59 anos.
Os crimes e a prisão aconteceram no Conjunto Raimundo Nonato Lopes, no município de Branquinha, no Sertão de Alagoas, onde acusado e vítima residiam.
Conforme as denúncias apresentadas pela mãe do agressor, ele usou um cabo de vassoura e a tampa de uma panela para agredi-la, além de lhe aplicar vários socos. Também a expulsou de casa, tendo ela dormido na rua.
Além das agressões, o acusado forçava a mãe a ter relações sexuais com ele e a proibia de ter namorado, demonstrando ciúmes.
A vítima, acompanhada de uma vizinha, que já não aguentava mais assistir tanta violência, denunciou o caso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade.
O suspeito foi encontrado deitado num dos quartos da casa da vítima, em Branquinha, sendo levado para o Cisp de Murici, onde confessou os crimes. Ele admitiu ser usuário de bebidas alcoólicas e de drogas, dizendo que as agressões ocorriam, principalmente, quando estava sob o efeito dessas substâncias.
Últimas Notícias
Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar garante consulta e óculos gratuitos em Penedo
Pastor de 79 anos é preso suspeito de estuprar filhas de fiel em Minas Gerais
Maíra Cardi abre o jogo sobre sexo pós-parto e diz que se sentiu 'virgem de novo'
Ônibus que seguia para Arapiraca com 46 passageiros tomba no interior de MG

