Polícia prende suspeito de ameaçar, agredir e forçar a mãe a manter relações sexuais com ele, no Sertão

Policiais civis do 116º Distrito Policial (116º DP) de Murici, comandados pelo delegado Mário Jorge Marinho, prenderam em flagrante, na quarta-feira, 23, um homem, de 31 anos, suspeito dos crimes e ameaças e lesões corporais contra a própria mãe, de 59 anos.
Os crimes e a prisão aconteceram no Conjunto Raimundo Nonato Lopes, no município de Branquinha, no Sertão de Alagoas, onde acusado e vítima residiam.
Conforme as denúncias apresentadas pela mãe do agressor, ele usou um cabo de vassoura e a tampa de uma panela para agredi-la, além de lhe aplicar vários socos. Também a expulsou de casa, tendo ela dormido na rua.
Além das agressões, o acusado forçava a mãe a ter relações sexuais com ele e a proibia de ter namorado, demonstrando ciúmes.
A vítima, acompanhada de uma vizinha, que já não aguentava mais assistir tanta violência, denunciou o caso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade.
O suspeito foi encontrado deitado num dos quartos da casa da vítima, em Branquinha, sendo levado para o Cisp de Murici, onde confessou os crimes. Ele admitiu ser usuário de bebidas alcoólicas e de drogas, dizendo que as agressões ocorriam, principalmente, quando estava sob o efeito dessas substâncias.
Últimas Notícias

Barbeiro de jogadores de futebol, brasileiro é preso por matar ex-mulher em Portugal

Real Madrid perde pênalti no fim e empata com Al-Hilal em jogo equilibrado

Saiba como funcionam as unidades do Hemoal no Dia de Corpus Christi

PM promove solenidade de conclusão do Curso de Atirador Policial de Precisão

Receita abre consulta a novo lote de restituição na segunda-feira
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
