Casal de Brasília morre após carro cair em ribanceira no interior de SP

Um casal de Brasília morreu depois do veículo em que estavam cair de uma ribanceira, a uma altura de cerca de cinco metros, no quilômetro 272 da Rodovia Prefeito José André de Lima (SP-340), em Mococa, no interior de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (22).
De acordo com a concessionária que administra o trecho, o carro, com quatro ocupantes, bateu em uma defensa metálica e despencou em seguida. O condutor teria perdido o controle da direção.
Foram confirmadas as mortes de Rogério Gonçalves de Sousa e Alessandra Crisostomo da Silva Sousa, ambos de 45 anos, de acordo com o boletim de ocorrência.
Davi Crisostomo de Sousa, de 20 anos, e Yan Crisostomo de Souza, de 7 anos, filhos das vítimas, foram inicialmente socorridos em estado gravíssimo à Santa Casa de Mococa e transferidos para hospitais da região durante a tarde. Dois cães que estavam com a família também morreram.
O g1 apurou que o mais velho foi transferido à Santa Casa de Mogi-Mirim e o mais novo ao Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto.
A Santa Casa de Mogi informou que o jovem segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A EPTV, afiliada da TV Globo, entrou em contato com a assessoria do HC de Ribeirão para saber o estado de saúde da criança, mas não teve retorno até a última atualização da reportagem.
As causas do acidente ainda não foram detalhadas, mas a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) informou que o condutor perdeu o controle da direção.
O trecho da rodovia chegou a ser interditado para atendimento da ocorrência. O Corpo de Bombeiros enviou equipe e a Polícia Científica também esteve no local.
Os corpos do casal foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) em São João da Boa Vista. Detalhes sobre velório e sepultamento dos corpos do casal devem ser definidos nesta quarta-feira (23), quando familiares devem vir da capital federal ao interior paulista.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
