Casal de Brasília morre após carro cair em ribanceira no interior de SP

Por Redação com G1 22/04/2025 20h08
Por Redação com G1 22/04/2025 20h08
Casal de Brasília morre após carro cair em ribanceira no interior de SP
Rogério Gonçalves de Sousa e Alessandra Crisostomo da Silva Sousa, ambos de 45 anos, morreram em acidente na SP-340, em Mococa - Foto: Gabriel Delena /Jornal Meio Dia e Arquivo Pessoal

Um casal de Brasília morreu depois do veículo em que estavam cair de uma ribanceira, a uma altura de cerca de cinco metros, no quilômetro 272 da Rodovia Prefeito José André de Lima (SP-340), em Mococa, no interior de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (22).

De acordo com a concessionária que administra o trecho, o carro, com quatro ocupantes, bateu em uma defensa metálica e despencou em seguida. O condutor teria perdido o controle da direção.

Foram confirmadas as mortes de Rogério Gonçalves de Sousa e Alessandra Crisostomo da Silva Sousa, ambos de 45 anos, de acordo com o boletim de ocorrência.

Davi Crisostomo de Sousa, de 20 anos, e Yan Crisostomo de Souza, de 7 anos, filhos das vítimas, foram inicialmente socorridos em estado gravíssimo à Santa Casa de Mococa e transferidos para hospitais da região durante a tarde. Dois cães que estavam com a família também morreram.

O g1 apurou que o mais velho foi transferido à Santa Casa de Mogi-Mirim e o mais novo ao Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto.

A Santa Casa de Mogi informou que o jovem segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A EPTV, afiliada da TV Globo, entrou em contato com a assessoria do HC de Ribeirão para saber o estado de saúde da criança, mas não teve retorno até a última atualização da reportagem.

As causas do acidente ainda não foram detalhadas, mas a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) informou que o condutor perdeu o controle da direção.

O trecho da rodovia chegou a ser interditado para atendimento da ocorrência. O Corpo de Bombeiros enviou equipe e a Polícia Científica também esteve no local.

Os corpos do casal foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) em São João da Boa Vista. Detalhes sobre velório e sepultamento dos corpos do casal devem ser definidos nesta quarta-feira (23), quando familiares devem vir da capital federal ao interior paulista.