Corpo do sexo masculino é encontrado com ferimento na cabeça, em Maceió

Um corpo do sexo masculino foi encontrado às margens da lagoa no bairro Vergel do Lagoa, em Maceió, durante a manhã desta terça (22).
A vítima, ainda sem identificação, tinha um ferimento na cabeça, indicando que ela pode ter sido assassinada. No entanto, a causa da morte será descoberta após necropsia.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou o corpo do local e o deixou sob os cuidados da Polícia Militar, que isolou a área.
Posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió e o Instituto de Criminalística (IC) fizeram a remoção do corpo e a perícia, respectivamente.
Últimas Notícias

Política em Pauta
Paulo Dantas entra em licença para lua de mel e Ronaldo Lessa assume Governo de Alagoas

Cidades
Polícia Civil indicia funcionário de correspondente bancário por desvio de R$ 850 mil em Olho D’Água das Flores

Política em Pauta
Prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes é homenageado em Festa do Trabalhador da Cooperativa Pindorama

Arapiraca
Polícia Civil começa a investigar mortes de gestante e bebê no Hospital Regional de Arapiraca

Política em Pauta
Mesmo após operação da PF,vereador Siderlane continuará recebendo salário de quase R$ 19 mil em Maceió
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Festa de 71 anos de Feira Grande

TV JÁ É