Três vítimas de incêndio em lancha em Maragogi seguem internadas com estado de saúde estável, diz HGE

Três vítimas do incêndio ocorrido em uma lancha no mar de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, continuam internadas no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com estado de saúde estável. A informação foi confirmada em boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira, 21.
Segundo o HGE, as três pessoas internadas – uma mulher de 27 anos e dois homens, de 23 e 27 anos – apresentam queimaduras em cerca de 17% a 18% do corpo. Apesar da gravidade dos ferimentos, o quadro clínico dos pacientes permanece estável, e todos estão recebendo os cuidados necessários.
Ao todo, sete pessoas foram atendidas na unidade de saúde após o acidente. Dois pacientes, de 28 e 25 anos, foram transferidos para hospitais particulares, enquanto outros dois – uma mulher de 24 anos e um homem de 31 – já receberam alta médica. O homem de 31 anos chegou a passar por atendimento ambulatorial e curativos antes de ser liberado.
O acidente aconteceu na última sexta-feira, 18, quando uma embarcação pegou fogo em alto-mar, em frente à orla de Maragogi, município turístico conhecido por suas piscinas naturais e paisagens paradisíacas. Dez pessoas, todas turistas do estado de Goiás, estavam na lancha no momento do incêndio e foram socorridas inicialmente pela equipe da UPA da cidade.
Últimas Notícias

Número de mortos em queda de avião na Índia sobe para 279

OPLIT prende suspeito de estupro de vulnerável no Vergel do Lago

Trabalhador morre após cair de altura em acidente industrial em São José da Laje

Goiás confirma 1º caso de gripe aviária em galinhas criadas em quintal

Moraes manda soltar ex-ministro Gilson Machado
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Sorteio de prêmios Supermercado São Luiz
