Nove socioeducandos fogem de unidade de internação em Alagoas; operação busca dois ainda foragidos
Nove socioeducandos conseguiram fugir de uma unidade de internação em Alagoas, na manhã desta segunda-feira, 21. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev).
A fuga em grupo acionou imediatamente as forças de segurança pública, que iniciaram uma operação intensiva na tentativa de localizar os jovens. Até o momento, sete dos nove fugitivos já foram recapturados pelas equipes responsáveis pela operação.
As buscas continuam de forma ininterrupta para encontrar os dois socioeducandos ainda foragidos.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) está atuando em parceria com a Seprev, utilizando estratégias específicas para localizar os jovens e evitar riscos à segurança da população.
Veja a nota da Seprev
A Secretaria de Estado de Prevenção à Violência informa que, nesta segunda-feira (21), nove socioeducandos empreenderam fuga de uma unidade de internação. Imediatamente após o ocorrido, foram acionadas forças de segurança que iniciaram uma operação de busca intensiva na região.
Graças à rápida resposta das equipes envolvidas, sete dos nove socioeducandos já foram recapturados. As buscas continuam de forma ininterrupta para localizar os dois restantes.
A Seprev conta com o apoio da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas na operação, atuando com rigor e estratégia para garantir a segurança da população e o pronto retorno dos socioeducandos ao sistema.
Novas informações serão divulgadas à medida que o trabalho avançar.
Últimas Notícias
Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar garante consulta e óculos gratuitos em Penedo
Pastor de 79 anos é preso suspeito de estuprar filhas de fiel em Minas Gerais
Maíra Cardi abre o jogo sobre sexo pós-parto e diz que se sentiu 'virgem de novo'
Ônibus que seguia para Arapiraca com 46 passageiros tomba no interior de MG

