Suspeito é preso por tráfico, após cão farejador encontrar maconha, crack e cocaína, em Arapiraca

Um homem, suspeito de tráfico de drogas, foi preso ontem, sexta-feira, 18, ao ser flagrado com drogas, no Conjunto Frei Damião, localizado no bairro Canafístula, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O material ilícito foi localizado com ajuda da cadela farejadora, K9 Luna, da guarnição Canil, do 3º Batalhão da PM.
Segundo informações da polícia, a guarnição estava em patrulhamento quando avistou um homem, que estava em uma bicicleta e carregava uma sacola plástica preta. Ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito tentou fugir pela Rua 06 e se desfez da sacola. A guarnição iniciou acompanhamento e conseguiu interceptá-lo ao final da via.
Durante a abordagem, foram encontrados com o suspeito R$ 62,00 em espécie. Os policiais retornaram ao local onde a sacola havia sido descartada e, ao verificarem seu conteúdo, encontraram substâncias entorpecentes, aparentando ser maconha, cocaína e crack.
O suspeito acabou confessando que havia mais drogas escondidas em um terreno baldio nas proximidades. Com o apoio da cadela farejadora K9 Luna, a equipe realizou buscas no local e encontrou duas bolsinhas contendo material semelhante à maconha.
O homem foi conduzido à Central de Polícia, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.
Ao todo foram apreendidos 15 pinos de cocaína, 105 pedras de crack e 117 bombinhas de maconha.
Assista
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
