Suspeito é preso por tráfico, após cão farejador encontrar maconha, crack e cocaína, em Arapiraca
Um homem, suspeito de tráfico de drogas, foi preso ontem, sexta-feira, 18, ao ser flagrado com drogas, no Conjunto Frei Damião, localizado no bairro Canafístula, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O material ilícito foi localizado com ajuda da cadela farejadora, K9 Luna, da guarnição Canil, do 3º Batalhão da PM.
Segundo informações da polícia, a guarnição estava em patrulhamento quando avistou um homem, que estava em uma bicicleta e carregava uma sacola plástica preta. Ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito tentou fugir pela Rua 06 e se desfez da sacola. A guarnição iniciou acompanhamento e conseguiu interceptá-lo ao final da via.
Durante a abordagem, foram encontrados com o suspeito R$ 62,00 em espécie. Os policiais retornaram ao local onde a sacola havia sido descartada e, ao verificarem seu conteúdo, encontraram substâncias entorpecentes, aparentando ser maconha, cocaína e crack.
O suspeito acabou confessando que havia mais drogas escondidas em um terreno baldio nas proximidades. Com o apoio da cadela farejadora K9 Luna, a equipe realizou buscas no local e encontrou duas bolsinhas contendo material semelhante à maconha.
O homem foi conduzido à Central de Polícia, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.
Ao todo foram apreendidos 15 pinos de cocaína, 105 pedras de crack e 117 bombinhas de maconha.
Assista
Últimas Notícias
Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar garante consulta e óculos gratuitos em Penedo
Pastor de 79 anos é preso suspeito de estuprar filhas de fiel em Minas Gerais
Maíra Cardi abre o jogo sobre sexo pós-parto e diz que se sentiu 'virgem de novo'
Ônibus que seguia para Arapiraca com 46 passageiros tomba no interior de MG

