Davi Brito se torna réu por violência psicológica após ameaçar ex com arma

Davi Brito agora é réu por violência psicológica em um processo criminal movido pela modelo Tamires Assis, sua ex-namorada. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (17) pelo jornal ‘Rede Amazônica’, mas a condenação na Justiça ocorreu no dia 8 de abril, aceita pela juíza Ana Lorena Teixeira Gazzineo.
Tamires acusa o baiano de ter cometido o crime ao mostrar uma arma para ela durante uma vídeo chamada, em julho de 2024. O baiano teria ameaçado a modelo e ela tirou um print da situação - utilizado como prova para mover o processo.
O ex-BBB e a modelo terminaram em agosto do mesmo ano em que o crime teria sido cometido. A investigação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) apontou que o campeão do BBB 24 incitou seus fãs a atacarem a modelo nas redes sociais após as acusações feitas pela ex-namorada.
De acordo com o g1, Davi está sendo acusado de ameaçar Thamires 15 de julho de 2024. Durante a videochamada ele questionou o paradeiro de Tamires e mostrou a arma logo em seguida, deixando a moça em pânico. A decisão da juíza Ana Lorena Teixeira Gazzineo, que conduz o caso, diz que o comportamento do ex-BBB configura violência de gênero.
Após a situação, Davi foi às suas redes e garantiu que a amada que explicaria depois o que houve, quando ela desembarcasse em Salvador e disse que tudo foi apenas um mal-entendido. Thamires alegou que o baiano pediu para ela abafar o caso. "Ele me ligou falando que eu era uma burra, que não sabia usar a internet, que tinha que me calar", declarou a modelo à imprensa.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
