Três suspeitos de homicídio morrem em confronto com a polícia no Sertão alagoano
Um confronto entre policiais e criminosos terminou com três suspeitos mortos na tarde desta quinta-feira, 17, no povoado Porto da Barra, em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas.
O confronto ocorreu durante uma operação policial, que foi desencadeada após uma denúncia anônima, que apontava que suspeitos de crimes violentos estariam escondidos em uma residência na região.
Segundo a polícia, ao chegarem no imóvel, as equipes foram recebidas a tiros pelos suspeitos. Os militares revidaram os disparos e, durante o confronto, os três homens foram atingidos. Eles ainda chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.
Os mortos foram identificados como Gilmar Pereira dos Santos, 24 anos, José Natanael Rocha de Arruda, 25 anos, e um terceiro homem identificado apenas como Antony. Eles eram investigados por envolvimento nos três homicídios mais recentes registrados no município de Canapi e também por atuação criminosa no estado da Bahia. Gilmar possuía dois mandados de prisão em aberto.
Com o grupo foram apreendidas pistolas, revólveres, munições e outros objetos.
A ação contou com o apoio das guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).
Últimas Notícias
Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar garante consulta e óculos gratuitos em Penedo
Pastor de 79 anos é preso suspeito de estuprar filhas de fiel em Minas Gerais
Maíra Cardi abre o jogo sobre sexo pós-parto e diz que se sentiu 'virgem de novo'
Ônibus que seguia para Arapiraca com 46 passageiros tomba no interior de MG

