"Fui agredida por não estar fazendo nada", diz mulher sobre motivação de agressão por parte de advogado em Maceió

A mulher que denunciou o influenciador e advogado baiano por agressão afirmou, em depoimento, que foi atacada por ele após decidir descansar. O crime ocorreu no apartamento do casal, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, na noite do dia 14 de abril.
Segundo o relato, a motivação da violência teria sido o simples fato de ela não estar ajudando em tarefas do cotidiano. O suspeito, que está preso preventivamente, nega as acusações.
A mulher contou que decidiu ir para o quarto, quando o companheiro reagiu com violência. “Ele abriu a porta e falou: ‘P***, eu aqui me f*** e você não faz nada’. Ele então passou a me puxar para me tirar da cama e eu disse para ele não me tocar”, disse a vítima.
Ela relata que foi retirada à força do apartamento. “Fiquei me debatendo e segurando para não ser retirada como eu estava, sem sapato.” Em meio à confusão, a mulher caiu e bateu o queixo no chão, sofrendo um corte que exigiu atendimento hospitalar e pontos. Câmeras de segurança registraram ela ensanguentada no corredor do prédio. O agressor aparece nas imagens tentando estancar o ferimento com uma toalha.
Funcionários que realizavam a instalação de ar-condicionado e internet no imóvel testemunharam a ação. Um deles relatou ter ouvido o homem mandar a companheira sair do apartamento e, após ela se recusar, vê-la sendo retirada “segurada pela cintura”.
O casal estava junto há cerca de dois anos e havia se mudado recentemente de Arapiraca para a capital alagoana. A mulher contou ainda que não foi a primeira vez que sofreu agressões. Em outubro do ano passado, ela afirma ter sido ferida na cabeça durante uma briga. Também relatou que o companheiro chegou a torcer um dos dedos dela ao tentar esganá-la.
A defesa do suspeito alega que não houve agressão e que imagens internas do apartamento comprovariam que a vítima teria sido apenas “empurrada”.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) acompanha o caso. Em nota, as seções da Bahia e de Alagoas informaram que apuram a conduta do advogado, e que, se confirmadas as denúncias, ele poderá perder o registro profissional.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
