Equipes realizam buscas por estudante do Ifal que desapareceu após corrida de mototáxi, em Maceió

Desaparecida desde o dia 8 de abril, a adolescente Ana Beatriz de Moura continua sendo procurada por bombeiros e policiais civis em Garça Torta, em Maceió, nesta quinta-feira (16).
Ana Beatriz, de 15 anos, pegou um mototáxi no campus Maceió do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), onde estuda. Ela foi vista pela última vez quando a corrida terminou, já em Garça Torta.
A investigação conduzida pela Delegacia dos Crimes contra Criança e o Adolescente (DPCA) já chegou a um homem de 43 anos que pode ter relação com o desaparecimento, pois pagou pela corrida. A jovem já trabalhou como babá para a família do suspeito.
Com o auxílio de cães farejadores, as equipes de bombeiros e policiais civis atuam em uma área de mata nas proximidades de uma grota.
"Nossa equipe de busca e salvamento acompanhada dos Cães de Busca da nossa Cinotecnia já estão no local juntamente com equipes da Polícia Civil, na região da Garça Torta próximo ao condomínio Morada da Garça.", informou o Corpo de Bombeiros nesta manhã.
Últimas Notícias

Com apoio do Governo de Alagoas, atletas do Anthares brilham na Copa Norte-Nordeste de Esgrima

Vídeo. Mulher é encontrada morta em terreno do antigo Clube dos Fumicultores, em Arapiraca

Suspeito de matar criança morto em confronto com a PM era responsável pelo armamento do PCC em Alagoas

Inmet mantém alerta de chuva para 19 cidades de Alagoas até terça-feira (15)

Ronda no Bairro registra flagrantes por uso de drogas, direção perigosa e roubo no fim de semana em Maceió
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
