Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no bairro Brasília, em Arapiraca

Mais um acidente por causa de imprudência no trânsito foi registrado no cruzamento das ruas Firmino Leite e Senador Rui Palmeira, no bairro Brasília em Arapiraca.
Na tarde desta quarta-feira (16), um motociclista, de identidade não divulgada, ficou ferido após uma colisão com um carro.
Segundo informações apuradas, o condutor da moto trafegava na Rua Senador Rui Palmeira, quando não respeitou a sinalização “Pare” e avançou, batendo em um carro, modelo Ford Ka, que trafegava na Rua Firmino Leite.
Com o impacto, ele caiu na via, sofreu escoriações e foi socorrido pelo Samu. Ele foi socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste. O estado de saúde não foi divulgado. Confira o vídeo aqui!
Últimas Notícias

Enem tem mais de 4,8 milhões de candidatos inscritos, alta de 11,2%

Operação “Eletroalvo” recupera quase uma tonelada de material desviado da Equatorial em Santana do Ipanema

Justiça mantém prisão de Oruam em audiência de custódia

Muher afirma ter sido estuprada por policiais em delegacia do Amazonas

Vítima de câncer, rainha de rodeio Camila Trevisol morre aos 22 anos
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
