PC prende dupla suspeita de homicídio na Barra de São Miguel

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 10º segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu, nesta quarta-feira (16), dois homens, de 23 e 34 anos, acusados de envolvimento em um homicídio ocorrido na noite da última segunda-feira (14), no centro da cidade de Barra de São Miguel.
A vítima, identificada como Edinaldo Manuel da Silva, de 51 anos, foi assassinada com golpes de arma branca e morreu ainda no local. Segundo a delegada Juliane Santos, responsável pelas investigações, a motivação do crime estaria relacionada a desentendimentos decorrentes do uso de entorpecentes.
Os suspeitos passaram por audiência de custódia nesta quarta-feira, tendo o auto de prisão em flagrante por homicídio qualificado homologado pelo Poder Judiciário, que também decretou a prisão preventiva dos envolvidos.
“A rápida elucidação do caso, em menos de 24 horas, reforça a eficácia do trabalho integrado entre o atendimento inicial ao local de crime e as diligências conduzidas pela equipe de investigação da DHPP.”, disse a delegada.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e lembra que denúncias anônimas podem ser feitas por meio do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Últimas Notícias

Vacinação contra o HPV para jovens de 15 a 19 anos é ampliada até dezembro

Polícia Civil de Alagoas cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio em São Paulo

Saiba quem era mulher morta por falsos entregadores

Polícia esclarece homicídio ligado ao tráfico com prova balística no Sertão alagoano

Jogadores do Londrina denunciam oferta de R$ 15 mil por cartão; MP faz operação
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
