Bolsonaro segue na UTI com 'boa evolução' e 'sem dor', diz novo boletim médico
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresenta "boa evolução clínica", informa um boletim médico divulgado pelo Hospital DF Star na manhã desta quarta-feira, 16. Segundo o documento, Bolsonaro não apresenta dores, sangramentos ou outras intercorrências.
O novo boletim médico vai ao encontro do informe anterior, divulgado na terça-feira, 15, que reportava que o ex-presidente apresentava "estabilidade clínica" e não se queixava de dores.
Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia no abdômen no domingo, 13. Dois dias antes, o ex-presidente cumpria agendas em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, quando passou mal e teve que ser internado. Desde então, Bolsonaro passou por duas transferências: do interior à capital do Rio Grande do Norte e de Natal à capital federal.
A equipe médica que realizou o procedimento no ex-presidente espera que o pós-operatório seja "prolongado".
Últimas Notícias
Mulher é presa em flagrante após agredir a própria mãe em Piranhas
Três crianças morrem carbonizadas após incêndio atingir residência na Bahia
VÍDEO: Polícia Ambiental é acionada e realiza resgate de jiboia em Marechal Deodoro
Carro colide contra poste de energia elétrica e homem morre na AL-220
Projeto de deputada quer barrar uso político de redes sociais por policiais
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

