Influenciador arapiraquense sobe de joelhos escada da estátua do Padre Cícero com foto de Carlinhos Maia

O influenciador alagoano João Silva, conhecido como Steffanny Hahaha, viralizou nas redes sociais após cumprir uma promessa na Colina do Horto, Juazeiro do Norte. Natural de Arapiraca (AL), ele subiu de joelhos a escada que leva à estátua do Padre Cícero, segurando um pano com a foto do também influenciador Carlinhos Maia.
O pagamento da promessa ocorreu em janeiro deste ano, mas o vídeo só ganhou repercussão nas últimas semanas. Steffanny sonha em integrar o elenco do Rancho do Maia, reality show idealizado por Carlinhos e realizado no luxuoso rancho de R$ 15 milhões em São Miguel dos Milagres, litoral norte de Alagoas.
O Rancho do Maia reúne influenciadores em ascensão em uma espécie de retiro criativo e vem sendo uma vitrine para novos nomes das redes sociais. Mesmo não tendo sido selecionado para o programa, Steffanny Hahaha decidiu cumprir o que prometeu.
“Não entrei no Rancho do Maia, mesmo assim fui pagar minha promessa”, escreveu ele na legenda da publicação que impulsionou a viralização.
Últimas Notícias

Emprega Mais Alagoas certifica 200 trabalhadores em Chã Preta

Velório de Hermeto Pascoal será aberto ao público no Rio de Janeiro nesta segunda-feira

Avião carregado com 180 kg de cocaína cai em canavial de Coruripe e piloto morre na hora

Sine Alagoas oferece 2.359 vagas de emprego esta semana

Departamento de aviação garante transporte aeromédico de criança de 3 anos, em estado grave, para Recife
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
