Mãe de Ana Beatriz pode responder por infanticídio ou homicídio e ocultação de cadáver, diz Polícia
A Polícia Civil de Alagoas informou que a mãe da recém-nascida Ana Beatriz, encontrada morta nesta terça-feira (15) no município de Novo Lino, pode responder por crimes como infanticídio ou homicídio e ocultação de cadáver. A investigação está em andamento e apura todos os detalhes que envolvem a morte da criança.
Após apresentar diversas versões à Polícia, a mãe confessou que tirou a vida da filha ao sufocá-la com um travesseiro. Ela alegou estar emocionalmente abalada após noites sem dormir devido ao choro contínuo da bebê, que estaria com a barriga inchada. Segundo o relato, em um momento de desespero, com barulho alto de som próximo à residência, decidiu sufocar a criança.
A Polícia também investiga se outras pessoas teriam participado do crime ou ajudado a esconder o corpo da bebê. Isso porque o cadáver foi encontrado somente após várias diligências realizadas por forças de segurança, incluindo o uso de cães farejadores, que inicialmente não localizaram nada no imóvel.
A hipótese levantada é de que o corpo da criança possa ter sido colocado posteriormente no local onde foi encontrado. A Polícia segue apurando as circunstâncias para definir o enquadramento exato dos crimes.
O delegado Igor Diego, diretor da Dracco (Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), destacou que o caso será tratado com rigor e que todas as responsabilidades serão apuradas.
Últimas Notícias
Justiça autoriza venda da telefonia fixa da Oi por R$ 60 milhões
Arapiraca recebe investimentos históricos que transformam a educação e a infraestrutura urbana
Presidente do Sindicato da Polícia Penal de Alagoas fala sobre prisão de advogado
Força Tática do 1º BPM Apreende Crack e Arma de Fogo no Bairro do Vergel
Aprovados em Concurso Público Protestam na Porta da Prefeitura de Rio Largo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

