Mãe de Ana Beatriz pode responder por infanticídio ou homicídio e ocultação de cadáver, diz Polícia

A Polícia Civil de Alagoas informou que a mãe da recém-nascida Ana Beatriz, encontrada morta nesta terça-feira (15) no município de Novo Lino, pode responder por crimes como infanticídio ou homicídio e ocultação de cadáver. A investigação está em andamento e apura todos os detalhes que envolvem a morte da criança.
Após apresentar diversas versões à Polícia, a mãe confessou que tirou a vida da filha ao sufocá-la com um travesseiro. Ela alegou estar emocionalmente abalada após noites sem dormir devido ao choro contínuo da bebê, que estaria com a barriga inchada. Segundo o relato, em um momento de desespero, com barulho alto de som próximo à residência, decidiu sufocar a criança.
A Polícia também investiga se outras pessoas teriam participado do crime ou ajudado a esconder o corpo da bebê. Isso porque o cadáver foi encontrado somente após várias diligências realizadas por forças de segurança, incluindo o uso de cães farejadores, que inicialmente não localizaram nada no imóvel.
A hipótese levantada é de que o corpo da criança possa ter sido colocado posteriormente no local onde foi encontrado. A Polícia segue apurando as circunstâncias para definir o enquadramento exato dos crimes.
O delegado Igor Diego, diretor da Dracco (Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), destacou que o caso será tratado com rigor e que todas as responsabilidades serão apuradas.
Últimas Notícias

Estudante de Gana da UnB é encontrada em SP

Atriz mirim Millena Brandão tem 'morte cerebral', diz boletim médico

Moradores da Caxemira se preparam para guerra entre Índia e Paquistão

Homem é preso após usar facão para matar esposa em confraternização familiar

Vaticano nega que Pietro Parolin, um dos favoritos no conclave, esteja doente e anuncia ausência de mais 2 cardeais
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
