Mãe confessa que sufocou a filha Ana Beatriz com travesseiro após dias de choro; Polícia investiga participação de terceiros

O caso do desaparecimento da recém-nascida Ana Beatriz teve uma reviravolta nesta terça-feira (15), após a mãe da criança confessar à Polícia que tirou a vida da filha, sufocando-a com um travesseiro. O crime ocorreu em Novo Lino, interior de Alagoas, e vinha sendo tratado como sequestro até então.
Segundo informações repassadas pelo delegado Igor Diego, diretor da Dracco (Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), a mãe apresentou diversas versões ao longo da investigação. Em um primeiro momento, afirmou ter dado a criança a terceiros. Na sequência, contou que a bebê havia se engasgado durante a amamentação e, mesmo tentando reanimá-la, não conseguiu salvá-la.
Posteriormente, a mulher mudou novamente o relato, revelando que Ana Beatriz estava há duas noites sem dormir, chorando bastante e com a barriga inchada. Ela também reclamava do barulho de som alto nas proximidades de sua casa. Em um momento de desespero, disse que não suportou mais a situação e usou um travesseiro para sufocar a filha.
Apesar da confissão, a Polícia Civil segue investigando se a mãe teve ajuda de outra pessoa no crime ou na ocultação do corpo da criança. Isso porque, mesmo após várias visitas de equipes da segurança pública à residência, inclusive com o auxílio de uma cadela farejadora do Corpo de Bombeiros, nada foi encontrado inicialmente. Apenas nesta terça-feira o corpo da bebê foi localizado.
A suspeita é de que alguém possa ter ajudado a esconder o corpo e, posteriormente, o deixado no local onde foi encontrado, temendo que a Polícia Militar o descobrisse. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes e possíveis participações no caso. A mãe de Ana Beatriz seguirá presa, como sendo a principal suspeita pelo crime.
Últimas Notícias

Estudante do ES é preso em flagrante pela PF por ameaçar matar o deputado federal Nikolas Ferreira

Homem é socorrido após cair de andaime em Rio Largo

Policiais militares recuperam motocicleta que havia sido furtada em Campo Alegre

Arapiraca sedia maior evento de biossegurança em odontologia do Brasil

Vacinação contra o HPV para jovens de 15 a 19 anos é ampliada até dezembro
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
