Em depoimento, mulher diz que foi agredida por advogado criminalista em outras ocasiões; homem teve prisão convertida em preventiva

De acordo com a delegada Ana Luiza, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), a mulher que teria sido agredida por um advogado criminalista em Maceió relatou que foi vítima de situações de violência envolvendo o homem em outras ocasiões. Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva no final da manhã desta terça (15).
O advogado foi preso em flagrante enquanto conduzia uma moto no entorno do hospital onde a mulher recebia atendimento médico, ainda na noite da segunda (14). Imagens de câmeras de monitoramento de um edifício na Jatiúca, em Maceió, mostraram a vítima ensanguentada no corredor em frente a um apartamento.
Em um certo momento, o suspeito aparece colocando um pano na boca da mulher de forma agressiva, buscando estancar o sangramento.
Em seu relato, a mulher disse à delegada que os dois estavam assistindo televisão quando ela resolveu ir até o quarto e as agressões começaram. Eles teriam feito uma mudança recente de Arapiraca para a capital.
Algumas testemunhas foram ouvidas após a abertura do inquérito e o caso segue em investigação.
Últimas Notícias

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas

VÍDEO: Pinguim é resgatado com vida na Praia do Gunga, em Roteiro
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
