Filho mata mãe a facadas horas após ser batizado em igreja no Pará
Marília de Sousa Mendes, de 67 anos, foi assassinada a facadas pelo próprio filho no último domingo (13), em Itaituba, no Pará. O crime ocorreu após uma manhã em que a família celebrou o batismo do jovem em uma igreja evangélica.
Segundo a polícia, Marília foi atingida por ao menos oito golpes de faca, morrendo em poucos minutos. Após cometer o crime, o filho foi visto correndo na rua com a faca ainda em mãos.
Um vizinho da família seguiu o rapaz e acionou a Polícia Militar. O jovem resistiu à abordagem e, após reagir com movimentos violentos, acabou sendo baleado por um dos agentes. Mesmo sendo atingido no dorso direito, ele tentou fugir, mas foi capturado e levado até uma unidade de saúde.
Ele ainda está internado, sob escolta policial, em estado estável. Agora, os investigadores tentam descobrir o motivo que levou o jovem a cometer o crime.
Últimas Notícias
Fenômeno meteorológico, 'nuvem de rolo' chama a atenção no litoral de SP
Mulher é presa em flagrante após agredir a própria mãe em Piranhas
Três crianças morrem carbonizadas após incêndio atingir residência na Bahia
VÍDEO: Polícia Ambiental é acionada e realiza resgate de jiboia em Marechal Deodoro
Carro colide contra poste de energia elétrica e homem morre na AL-220
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

