Esposa muda móvel de lugar durante faxina, marido fica revoltado e causa danos dentro da residência, em Girau

Um homem ficou revoltado porque a esposa mudou um móvel de lugar e provocou diversos danos dentro da residência do casal na Fazenda Paraná, em Girau do Ponciano, nesta segunda (14).
Aos policiais militares da 7ª Companhia Independente da PM, a vítima relatou que o homem quebrou diversos móveis quando chegou em casa, pois não gostou da mudança que ela fez durante uma faxina.
Ela afirmou que ficou amedrontada com o comportamento do companheiro e acionou a polícia.
O homem foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde um boletim de ocorrência pelo crime de dano foi registrado. Ele foi liberado.
Últimas Notícias

Arapiraca
Operação prende irmãos com maconha e cocaína no Sertão alagoano

Brasil / Mundo
Mateus, dupla de Jorge, passa por cirurgia de emergência

Brasil / Mundo
Celular explode no bolso e provoca queimaduras na perna de homem

Brasil / Mundo
Bebê de 8 meses morre e mulher está na UTI após suspeita de açaí envenenado

Política em Pauta
Marcelo Palmeira recua e desmente pedido de favorecimento por vereadores no concurso da Câmara de Maceió
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca

TV JÁ É