Após mudança de depoimento de mãe, polícia realiza buscas por corpo de bebê desaparecida em Novo Lino, AL

O caso do desaparecimento da bebê Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias, segue mobilizando a Polícia Civil de Alagoas, que intensificou as buscas no município de Novo Lino após mudanças no depoimento da mãe da criança, Eduarda Silva de Oliveira.
A recém-nascida foi dada como desaparecida na última sexta-feira (11), após a mãe relatar um sequestro ocorrido em um ponto de ônibus. Segundo a primeira versão, Eduarda teria sido abordada por um carro com três homens e uma mulher, que levaram a bebê sob ameaça de arma de fogo.
No entanto, em um novo depoimento prestado nesta segunda-feira (14), a jovem negou a existência do veículo e das pessoas citadas inicialmente, despertando a atenção das autoridades para possíveis inconsistências em seu relato.
“A nova versão apresentada pela mãe nos leva a trabalhar com outras linhas de investigação. Estamos tratando o caso com máxima prioridade”, afirmou o delegado Igor Diego, responsável pelo caso.
Equipes da polícia realizam buscas em diferentes áreas da cidade, com apoio de cães farejadores, na tentativa de localizar o corpo da criança ou qualquer evidência que possa elucidar o caso. A comunidade local acompanha os desdobramentos com comoção e expectativa por respostas.
Até o momento, a polícia não descarta nenhuma hipótese e aguarda resultados de perícias e novos depoimentos para definir os próximos passos da investigação.
Últimas Notícias

Homem morre ao tentar salvar criança que estava se afogando na Barra de São Miguel

Professor assassinado a facadas no Agreste dirigia filme sobre artista pernambucana

Corpo de Bombeiros captura cobra em telhado de residência no Sertão alagoano

Primos alagoanos que estavam desaparecidos são localizados no estado do CE

Morre artista plástico Jonir Figueiredo
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
