Após mudança de depoimento de mãe, polícia realiza buscas por corpo de bebê desaparecida em Novo Lino, AL

O caso do desaparecimento da bebê Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias, segue mobilizando a Polícia Civil de Alagoas, que intensificou as buscas no município de Novo Lino após mudanças no depoimento da mãe da criança, Eduarda Silva de Oliveira.
A recém-nascida foi dada como desaparecida na última sexta-feira (11), após a mãe relatar um sequestro ocorrido em um ponto de ônibus. Segundo a primeira versão, Eduarda teria sido abordada por um carro com três homens e uma mulher, que levaram a bebê sob ameaça de arma de fogo.
No entanto, em um novo depoimento prestado nesta segunda-feira (14), a jovem negou a existência do veículo e das pessoas citadas inicialmente, despertando a atenção das autoridades para possíveis inconsistências em seu relato.
“A nova versão apresentada pela mãe nos leva a trabalhar com outras linhas de investigação. Estamos tratando o caso com máxima prioridade”, afirmou o delegado Igor Diego, responsável pelo caso.
Equipes da polícia realizam buscas em diferentes áreas da cidade, com apoio de cães farejadores, na tentativa de localizar o corpo da criança ou qualquer evidência que possa elucidar o caso. A comunidade local acompanha os desdobramentos com comoção e expectativa por respostas.
Até o momento, a polícia não descarta nenhuma hipótese e aguarda resultados de perícias e novos depoimentos para definir os próximos passos da investigação.
Últimas Notícias

Estudante de Gana da UnB é encontrada em SP

Atriz mirim Millena Brandão tem 'morte cerebral', diz boletim médico

Moradores da Caxemira se preparam para guerra entre Índia e Paquistão

Homem é preso após usar facão para matar esposa em confraternização familiar

Vaticano nega que Pietro Parolin, um dos favoritos no conclave, esteja doente e anuncia ausência de mais 2 cardeais
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
