SSP - AL não confirma que bebê encontrada no Maranhão seja menina sequestrada em Novo Lino
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas não afirmou ainda se o bebê localizado no estado do Maranhão é Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias de vida. A menina desapareceu na última sexta-feira (11), no município de Novo Lino, na Zona da Mata alagoana.
De acordo com a SSP, os delegados Igor Diego e João Marcello entraram em contato com a Polícia Civil do Maranhão e solicitaram apoio para apurar a situação. Existe no estado um registro semelhante de sequestro, o que mantém diversas linhas de investigação abertas.
A família da criança chegou a receber um vídeo que mostra uma recém-nascida apenas de fralda, colocada dentro de uma caixa de papelão. A gravação levantou suspeitas, mas a identidade da bebê ainda não foi confirmada.
Para reforçar as buscas, equipes do Corpo de Bombeiros, com apoio de cães farejadores, foram mobilizadas pela Secretaria de Segurança Pública e seguiram para Novo Lino, onde as diligências continuam na tarde desta segunda-feira (14).
No entanto, o caso tomou um novo rumo após o delegado Igor Diego, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), revelar que a mãe da bebê apresentou uma nova versão dos fatos durante um segundo depoimento prestado nesta manhã. A mudança no relato reacende dúvidas e pode alterar o curso das investigações.
Uma coletiva de imprensa foi confirmada para as 16 horas, em Maceió.
Últimas Notícias
Homem cai de andaime e fica com suspeita de fratura em Limoeiro de Anadia
Batida na AL-110 envolve duas motos e deixa três pessoas feridas em Craíbas
Homem investigado por stalking contra atriz Daniele Suzuki é preso
Motociclista morre em acidente na parte alta de Maceió
Governador Paulo Dantas assume presidência do Consórcio Nordeste no próximo dia 5
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

