SSP - AL não confirma que bebê encontrada no Maranhão seja menina sequestrada em Novo Lino

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas não afirmou ainda se o bebê localizado no estado do Maranhão é Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias de vida. A menina desapareceu na última sexta-feira (11), no município de Novo Lino, na Zona da Mata alagoana.
De acordo com a SSP, os delegados Igor Diego e João Marcello entraram em contato com a Polícia Civil do Maranhão e solicitaram apoio para apurar a situação. Existe no estado um registro semelhante de sequestro, o que mantém diversas linhas de investigação abertas.
A família da criança chegou a receber um vídeo que mostra uma recém-nascida apenas de fralda, colocada dentro de uma caixa de papelão. A gravação levantou suspeitas, mas a identidade da bebê ainda não foi confirmada.
Para reforçar as buscas, equipes do Corpo de Bombeiros, com apoio de cães farejadores, foram mobilizadas pela Secretaria de Segurança Pública e seguiram para Novo Lino, onde as diligências continuam na tarde desta segunda-feira (14).
No entanto, o caso tomou um novo rumo após o delegado Igor Diego, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), revelar que a mãe da bebê apresentou uma nova versão dos fatos durante um segundo depoimento prestado nesta manhã. A mudança no relato reacende dúvidas e pode alterar o curso das investigações.
Uma coletiva de imprensa foi confirmada para as 16 horas, em Maceió.
Últimas Notícias

Estudante de Gana da UnB é encontrada em SP

Atriz mirim Millena Brandão tem 'morte cerebral', diz boletim médico

Moradores da Caxemira se preparam para guerra entre Índia e Paquistão

Homem é preso após usar facão para matar esposa em confraternização familiar

Vaticano nega que Pietro Parolin, um dos favoritos no conclave, esteja doente e anuncia ausência de mais 2 cardeais
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
