Motorista suspeito de sequestrar recém-nascida em Novo Lino presta depoimento e é liberado

Neste sábado (12), a Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) informou que o motorista suspeito de ter participado do sequestro da recém-nascida em Novo Lino, interior de Alagoas, foi liberado após prestar depoimento. A criança continua desaparecida.
O homem havia sido detido pela PM de Pernambuco e prestou depoimento aos delegados responsáveis pelo caso. Ele afirmou que é um despachante do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) com autorização para circular com placas automotivas, versão que foi comprovada, pois câmeras de segurança mostraram os lugares onde realizou as trocas das placas que estava portando.
O carro que ele dirigia conta com as mesmas características do veículo utilizado na sequestro de Ana Beatriz e passará por perícia. A SSP/AL informou que as investigações seguem em sigilo.
Na sexta (11), a mãe da menina de apenas 15 dias foi ouvida pelos delegados e deverá prestar novo depoimento ao longo do fim de semana. "O pai do bebê, que estava no Sudeste do país, chegou a Alagoas durante a madrugada e também foi ouvido pela equipe policial", acrescenta a pasta.
O sequestro de Ana Beatriz foi registrado na manhã da sexta, enquanto a vítima e os pais estavam no acostamento da BR-101. Uma mulher e dois homens se aproximaram em um carro e duas pessoas desceram, retirando a criança à força dos braços da mãe e fugindo em seguida. Eles estavam armados.
Últimas Notícias

Após encontrar padre Júlio Lancellotti, frei Gilson é atacado na web

Corpo de Bombeiros realiza resgate de vítima de afogamento na Praia do Francês

Saiba a previsão do tempo para esse fim de semana em Alagoas

Entregador encontra R$ 1.000 e usa câmeras de rua para devolver a vendedor de frutas

Collor cumprirá prisão domiciliar em cobertura avaliada em R$ 9 milhões, em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
