Homem arranca dedo de namorada a dentadas após briga e cospe no chão

Uma mulher, de 34 anos, teve parte do dedo indicador da mão direita arrancado com uma mordida do namorado durante uma briga em um bar, na madrugada de segunda-feira (7), em Manaus (AM). A vítima registrou o caso na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde pediu medida protetiva contra o suspeito. A prisão dele também foi solicitada à Justiça, mas ele segue foragido.
Segundo as primeiras apurações policiais, o casal estava em um bar com amigos quando a discussão começou, motivada por ciúmes do agressor. O homem teria começado a dizer que a namorada estava olhando para outros homens. Em seguida, ele deixou ela na mesa e foi pra fora do estabelecimento. Depois, o agressor ficou ligando para a avítima, mandando mensagem, dizendo que ela não prestava e sempre usando palavras de baixo calão.
A mulher chegou a ir atrás do namorado para que conversassem. No entanto, a violência aumentou. O homem puxou a roupa da vítima, deixando-a com os seios à mostra, e aplicou um golpe conhecido como “mata-leão”. A vítima tentou se soltar e foi quando ele pegou o dedo dela, deu uma mordida, arrancou um pedaço e cuspiu no chão.
A vítima começou a gritar, dizendo que ele tinha decepado o dedo. Ele saiu correndo e abandonou o local. Amigos que estavam com o casal no bar socorreram a vítima e a levaram ao hospital. Os médicos costuraram o que restou do dedo, mas não foi possível fazer a reconstrução, pois a parte arrancada não foi encontrada.
Últimas Notícias

Homem é preso em flagrante por crime ambiental em Maceió

Lucas Guimarães revela planos de ter dois filhos com Carlinhos Maia e define data

Operação prende irmãos com maconha e cocaína no Sertão alagoano

Mateus, dupla de Jorge, passa por cirurgia de emergência

Celular explode no bolso e provoca queimaduras na perna de homem
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
